DRTV Rádio Online - acesse www.drtvradioonline.com

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Jogador do Palmeiras é assaltado na Zona Oeste de São Paulo


Dois motociclistas abordaram Daniel Carvalho nesta quarta-feira (20).
Segundo clube, eles levaram um relógio avaliado em cerca de R$ 8 mil.


O jogador de futebol Daniel Carvalho, do Palmeiras, foi assaltado no fim da manhã desta quarta-feira (20) na Zona Oeste de São Paulo. Ele foi abordado por dois motociclistas por volta das 12h na Avenida Francisco Matarazzo, quando ia para o treino.
Segundo o clube, os criminosos roubaram um relógio, avaliado em cerca de R$ 8 mil. O jogador, contudo, não sofreu nada, “apenas um susto”. Ele treinou normalmente nesta tarde no Centro de Treinamento do time que fica no bairro da Barra Funda.
Ainda de acordo com o clube, Daniel Carvalho não irá registrar boletim de ocorrência na polícia, uma vez que não foi possível identificar os criminosos. O jogador informou que as motos estavam sem placas. A Polícia Militar registrou um chamado para o local do crime, mas não conseguiu prender nenhum suspeito.
Daniel Carvalho deverá entrar em campo na noite desta quinta-feira (21) para disputar uma partida válida pelas semifinais da Copa do Brasil. O Palmeiras enfrentará o Grêmio na Arena Barueri, na Grande São Paulo.
fonte G1   foto google.
Nota da Redação:
E a violência cresce em todas as regiões de São Paulo, estaremos todos à mercê dos bandidos? 
A Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Headlines