DRTV Rádio Online - acesse www.drtvradioonline.com

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Corinthians na Libertadores assusta quem fez promessas malucas


Um inédito título do Corinthians na Libertadores da América, que ficou mais possível após a eliminação do Santos, tem sido motivo de tormento para quem fez promessas malucas nos últimos tempos. É o caso do assistente de Marketing Rodrigo Saraiva, que prometeu casar com sua noiva apenas quando o time alvinegro levantasse o caneco da Libertadores. “Nunca achei que isso pudesse acontecer e agora corro um sério risco de me dar mal”, admite. A noiva, que é palmeirense, está torcendo muito para o “rival” Corinthians e já começou a pesquisar salões de festa e igrejas.
Quem também condicionou o pagamento de sua promessa ao título do Corinthians na Libertadores é o contabilista Nelson de Araújo. Seu compromisso é a devolução de R$ 10 mil que tomou emprestado de seu cunhado há oito anos. Tudo com juros e correção. “Como não tenho esse dinheiro, o negócio é apostar mais do que nunca no Neymar, no Boca Juniors”, diz Araújo.
Saraiva, de 45 anos e há 20 prometendo casamento à sua noiva, busca estratégias de salvação caso o Corinthians fique realmente com o título. “Vou dizer a ela que ainda somos muitos jovens para casar e é melhor esperar mais um pouco”, justifica. “Se ela topar, renovo minha promessa: subo ao altar sem falta se o Brasil ganhar o ouro no rúgbi na Olimpíada do Rio, em 2016.”
Nota da Redação
Só esperamos que os jogadores do Corinthians honre esta torcida que debaixo de chuva e sol esta la perdendo ou ganhando com o coração sofrendo, torcendo e sempre acreditando na tão desejada vitória na Libertadores, eles merecem!
Rosângela Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Headlines