DRTV Rádio Online - acesse www.drtvradioonline.com

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

PARCERIA ENTRE INSTITUTO DE PROTESTO E POUPATEMPO OFERECE INFORMAÇÕES SOBRE PROTESTO NA LAPA


De 12 à 24 de  agosto o  IEPTB-SP orientará sobre regularização do CPF ou CNPJ em caso de protesto e disponibilizará informações comerciantes e empresários sobre envio de protesto eletrônico de duplicatas

Depois do sucesso do projeto “Protesto como Ferramenta de Recuperação de Crédito”, nos postos do Poupatempo, estações do Metrô e CPTM em 2012 e recentemente no Poupatempo de Santo Amaro, onde encerrará o atendimento no próximo dia 10 de agosto, o projeto do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos - Seção São Paulo, (IEPTB-SP) vai oferecer novamente à população informações sobre o serviço de protesto em São Paulo.

O projeto “Protesto como Ferramenta de Recuperação de Crédito”, segue no dia 12 de agosto e fica até o dia 24 no Poupatempo da Lapa,das 7 às 19h, de segunda a sexta, e das 7 às 13hs aos sábados. Depois irá para o Poupatempo de São Bernardo do Campo de 26 de agosto a 06 de setembro.

Durante o evento, o Instituto vai orientar a população na regularização do CPF ou CNPJ em caso de protesto. Quem tiver interesse em fazer uma consulta de protesto poderá se dirigir ao posto do Poupatempo ou pesquisar gratuitamente pelo site www.perquisaprotesto.com.br e pelo telefone 11-3292-8900. Além disso, nos postos de atendimento do Poupatempo o Instituto disponibilizará informações sobre o serviço de protesto para comerciantes e empresários, como o envio de protesto eletrônico de duplicatas. O IEPTB-SP desenvolveu e disponibiliza gratuitamente esta ferramenta, que atende empresas de pequeno,médio e grande porte. A empresa que quiser utilizar o serviço de protesto eletrônico terá que realizar um convênio com o Instituto.

O protesto  de títulos, além de gratuito ao apresentante (exceto quando houver alguma desistência por parte do mesmo), é rápido, fácil e sem burocracia e é o meio mais eficaz para recuperação de créditos. O IEPTB-SP é uma entidade de classe dos cartórios de protesto do Estado de São Paulo e tem por finalidade efetuar pesquisas e estudos e desenvolver melhorias na área do protesto.

 Informações para imprensa:

Corporate Bureau:

Celso Barata (11) 9 – 9999-7139

Cristina Madeira (11) 9 – 8287-1764

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Headlines