DRTV Rádio Online - acesse www.drtvradioonline.com

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Homens invadem banco e fazem reféns na Zona Oeste em São Paulo

Os assaltantes começaram a se entregar por volta das 18 horas. Segundo a PM, havia sete armas em poder dos bandidos


Policiais ao redor do banco Santander na Avenida Presidente Altino no bairro do Jaguaré, zona oeste de São Paulo(Marcos Bezerra/Futura Press)

Uma quadrilha formada por dez homens e duas mulheres invadiu nesta quinta-feira, por volta das 16 horas, a agência do banco Santander localizada na Avenida Presidente Altino, na região do Jaguaré, Zona Oeste de São Paulo. Entre funcionários e clientes, havia cerca de 20 pessoas no local – todos feitos reféns.  
As negociações foram conduzidas pelo major Edvaldo, do 16º BPM. De acordo com a PM, a ação envolveu mais de 100 policiais e contou com o apoio do helicóptero Águia. O primeiro refém foi libertado cerca de 35 minutos depois da chegada da PM.
Os assaltantes começaram a se entregar às 18 horas – um deles foi preso no momento em que tentava fugir pela tubulação do ar-condicionado. Segundo a PM, havia sete armas em poder dos bandidos. Embora nenhum dos criminosos tenha sido identificado, policiais disseram que a maioria deles aparenta ter menos de 25 anos. A quadrilha foi levada para o Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (DEIC), na Zona norte de São Paulo, onde fica a delegacia de Repressão a Roubo a Bancos. 
Não houve feridos, mas um homem com cerca de 40 anos que estava entre os reféns, passou mal e foi levado de ambulância para um hospital da região. Nenhum tiro foi disparado.


fonte Veja Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Headlines